quinta-feira, 4 de agosto de 2011

foto de luandria_reggae em 22/07/11


Vem cá, deixa eu te contar o que eu penso sobre nós. Sabe, eu não fazia idéia que ia te amar tanto assim, não sabia que ia precisar tanto de você. Pode parecer besteira, mas eu fico triste de te ver mal, eu não suporto a idéia de um dia te perder, isso dói demais em mim. E se existe uma distância entre a gente, eu não me importo, sabe porque? Porque toda essa distância que existe entre nós, me faz te amar a cada dia mais. Não, eu não planejei te amar, mais isso aconteceu. E de certa forma, foi a melhor coisa da minha vida. É tanta coisa que eu imagino passar ao seu lado, é tantos pensamentos, diálogos e momentos. Imagino você comigo, rindo de mim quando eu me atrapalhasse, e depois eu ia te morder e cuidar de você. E depois iria fazer tudo pra arrancar um sorriso do seu rosto. Se você soubesse o que eu penso… Mas dói saber, que você não deve imaginar tudo isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário