sexta-feira, 12 de agosto de 2011


O tempo passa, não posso mais te ter, nas minhas lembranças, não consigo te esquecer. É triste sim, voce longe de mim, que pena que é assim, me faz sofrer. Eu vou me acostumar, viver sem voce. Os dias sem o sol, a noite sem as estrelas, minha vida virou mar, um mar so de tristezas, e assim eu vou vivendo, cada dia um tormento, a flor vai desabrochar e num jardim vou cultivar, um amor que é assim, umas historia sem fim, a esperança esta no fundo do seu olhar. E agora vou tentar sorrir, se precisar estarei aqui, eu vivo a sonhar. A te amar ♫♪

Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.
Até o orkut ta ligado na minha vida, essa frase veiio na hora & momento certoo :S

Lembra? Lembra de tudo que já passamos juntos? os risos, abraços, ligações, sms de madrugada, horas e mais horas em frente a uma tela de computador falando besteira? Palavras ditas por você me deixaram com um sorriso no rosto o dia inteiro. Então, eu ainda lembro e tenho saudade sabe? ás vezes bate uma saudade, da voz, do abraço forte que só você sabia como dar , o jeito como você perguntava como foi o meu dia. Sendo que você passava o dia inteiro comigo, conversando no msn. A maneira de como você se importava… cara, tem ideia de como é acordar e sentir falta de tudo isso? Tentar entender, que nada vai voltar a ser como era antes, e que tudo que ficou foram as lembranças de que um dia aconteceu. Eu rezo pelo seu bemTODOS OS DIAS sabia? que outra pessoa também abra um sorriso quando vê o seu assim como eu fazia.. que outra pessoa cuide tão bem como eu cuidava, que te der toda a atenção que eu te dei. Pode ser que não ache ninguém que tenha tanta vontade de cuidar de você, de ficar contigo toda hora que atenda seu telefonemas demadrugada sem se irritar, ao contrário, ficar muito feliz a cada telefonema, a cada sms. Te chingo, admito, te chamo de idiota, bobo, chato … mas não admito que nenhuma outra te chame assim, porque você é o meu chato, meu idiota, meu bobo. Só meu.. e mesmo apesar de tudo eu ainda gosto de você, e sei que outra pessoa não vai gostar tanto quanto eu. Enquanto você fica ai tentando se distrair e esquecer tudo que a gente passou, eu fico aqui imaginando oque você estar fazendo, tento saber se estar pensando em mim. Pensando em mim? haha, sou muito idiota mesmo, você deve agora nem lembrar que eu existo, deve estar feliz agora com outra pessoa. E quer saber? eu espero qe continue assim, pois eu te amo, e só quero que você fique bem. Só promete que vai lembrar de mim todos os dias pelo menos só por um segundo, e pedir a Deus que eu fique bem, assim como você estar agora.

Pensamentos ..

- Quando você não aguenta mais a dor, não aguenta mais que ela escorra pelos olhos. E de alguma forma, você quer se livrar, então a dor passa a escorrer pelo braço, pelo corpo (...) Você não está nem ai para as consequências, a única coisa que você realmente quer é se livrar, afastar, espantar a dor. A dor faz você ir perdendo o sentido, das coisas. Perdendo a graça de continuar, de levantar da cama. E a saida que você encontra é afastar a dor por alguns instantes como as próprias mãos ...

-² Você quer chorar mais segura, você quer gritar e não pode, você quer morrer mais não se mata, você quer sumir mais não some. Ai é que ta ! Você não faz nada disso pra não preocupar todos a sua volta, certo ?! Ai você vai pro banheiro, e chora la escondido, e não tem ninguém para te apoiar :'(

-³ Doi sabia ? Doi quando lembro que não vai mais estar aqui .. Foi ao saber que nunca mais vou escutar tua voz dizendo que me ama, ou me chamando de chata, olhando pra mim até eu ficar vermelha, cheirar meu rosto. Doi saber que você foi e não vai mais voltar, e que só deixou lembranças, Mais ainda bem que as lembranças foram boas (: As lembranças são o meu refúgio, minha fuga, as lembranças me fazem acordar, levantar da cama, botar um sorriso no rosto e fingir que tudo está bem . E poder te ver, nem que seja uma vez ao dia, mesmo que não fale comigo, mais pra mim ja basta (y). É, eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo esta dando certo :S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário