quarta-feira, 31 de agosto de 2011


 
Minha vontade é de sair correr e te contar tudo que se passa dentro de mim.Mas e o medo ? O que fazer com esse maldito ? Jogá-lo pra longe ou deixá-lo escondido não me adianta, pois esse tal medo, medo que tenho que não seja nada recíproco, me domina, me consome a cada passo que dou pra mais perto do teu corpo. E esperar que tu sintas a mesma coisa por mim e contar-me já não me satisfaz mais, pois odeio esperar, principalmente se não tenho certeza que irá acontecer. E o que fazer então? Talvez seja continuar com essa pequena esperança que ainda há dentro de mim, ou jogar tudo pro alto e deixar só o sentimento de amigo guardado em meu peito. Eis a questão, cuja ainda não sei a resposta. E não saber é o que me machuca a cada vez que penso em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário