Desisto
Enfim, é engraçado quando meus amigos falam para eu te esquecer, para te deixar de lado, por você não merecer o amor que eu tenho a te oferecer ou o que eu tento fazer para que você perceba. E eu não minto, eu já pensei em desistir. Mas muitas vezes, eu penso que se eu desistir de você, eu acabo desistindo de mim também. Eu não sei o porquê de estar falando isso?Eu não tenho a menor idéia de como começar a explicar, mas queria que fosse diferente, queria que te fizesse sorrir ao ouvir. Que fizesse seu coração acelerar do mesmo jeito que o meu acelera quando você diz que me ama, mesmo que seja como amigos. Parece que as palavras vão desaparecer de mim. Sabe, tantas vezes como agora, eu me pego pensando como seria se fosse “eu e você, juntos” de verdade? Eu fico me perguntando se eu saberia lidar com esse sentimento com você na minha frente. Se eu conseguiria dizer todas as coisas ou se as palavras ficariam presas, e eu não tivesse reação diante de você. Eu nunca me senti dessa forma antes, posso te prometer isso se for necessário, eu nunca me senti como se o meu mundo girasse em torno de uma única pessoa, você. Você me fez mudar tanto, mudou tanta coisa na minha vida. Fazia tempo que eu não me sentia bem como eu me sinto agora. Eu sei que já disse várias vezes que não acreditava no que você me falava e para ser bem sincero, diversas vezes eu não acreditei mesmo, e às vezes ainda acredito, desacreditando. Eu tenho medo, medo de gostar de mais e perder. Você é tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão igual. Eu não sei muito sobre o seu passado, nem faço questão de saber, eu queria saber se ainda tem espaço para mim no seu presente, para que possamos construir um futuro.
Eu preciso de você, preciso do seu abraço, da sua companhia, das suas palavras, da sua voz, do seu cheiro, do seu jeito, do seu sorriso, do seu carinho. Preciso saber o que se passa nos seus pensamentos, preciso entender o que você anda querendo. Como eu disse, preciso de você, de bom ou mau humor, com ou sem paciência, querendo ou não a minha presença. Eu apenas preciso.
Hoje em dia me pergunto o que realmente sinto por você? Porque será que toda noite antes de dormir penso em você, porque será que toda noite, sonho com você, porque sempre nos meus sonhos pareço tão feliz com você... Porque sempre que vejo uma foto sua, me da uma vontade louca de me declarar, porque será que quando bate a saudade fico olhando a sua foto no meu celular apenas pra, não esquecer desse rostinho lindo que me mata .. Porque às vezes Choro quando lembro que você escolheu outro e não a mim, porque será que você mexe comigo, porque esses sentimentos inexplicáveis é amor? Mas vale apena dizer que te amo? Vai mudar alguma coisa, você vai deixar tudo e vir pra mim? Nos meus sonhos isso aconteceria, mas na real não... E me pergunto, porque te amo? Será que realmente te amo? A cada dia que se passa sinto que amo, e me lamento por não te ter ao meu lado.
desisto de lutar para que tudo dê certo, desisto de te amar e não ser correspondido desisto de tentar fazer o “eu” e “você” virar nós.
Eu sei que nunca deveria ter tentado, mas quando agente ama de verdade, tenta de tudo para ficar do lado de quem se ama.E eu estou desistindo simplesmente meu coração ta muito machucado pra continuar lutando por uma coisa que não importa o quanto eu lute não vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário