quinta-feira, 11 de agosto de 2011


 
Lembra? Lembra de tudo que já passamos juntos? os risoss, abraços, ligações, sms de madrugada, horas e mais horas em frente a uma tela de computador falando besteira? Palavras ditas por você me deixaram com um sorriso no rosto o dia inteiro. Então, eu ainda lembro e tenho saudade sabe? ás vezes bate uma saudade, da voz, do abraço forte que só você sabia como dar , o jeito como você perguntava como foi o meu dia. Sendo que você passava o dia inteiro comigo. A maneira de como você se importava… cara, tem ideia de como é acordar e sentir falta de tudo isso? Tentar entender, que nada vai voltar a ser como era antes, e que tudo que ficou foram as lembranças de que um dia aconteceu. Eu rezo pelo seu bem TODOS OS DIAS sabia? que outra pessoa tamb ém abra um sorriso quando vê o seu assim como eu fazia.. que outra pessoa cuide tão bem como eu cuidava, que te der toda a atenção que eu te dei. Pode ser que não ache ninguém que tenha tanta vontade de cuidar de você, de ficar contigo toda horam que atenda seu telefonemas demadrugada sem se irritar, ao contrário, ficar muito feliz a cada telefonema, a cada sms. Te chingo, admito, te chamo de idiota, bobo… mas não admito que nenhuma outra te chame assim, porque você é omeu chato, meu idiota, meu bobo. Só meu.. e mesmo apesar de tudoeu ainda gosto de você, e sei que outra pessoa não vai gostar tanto quanto eu. Enquanto você fica ai tentando se distrair e esquecer tudo que a gente passou, eu fico aqui imaginando oque você estar fazendo, tento saber se estar pensando em mim. Pensando em mim? haha, sou muitoidiota mesmo, você deve agora nem lembrar que eu existo, deve estar feliz agora com outra pessoa. E quer saber? eu espero qe continue assim, pois eu te amo, e só quero que você fique bem. Só promete que vai lembrar de mim todos os dias pelo menos só por um segundo, e pedir a Deus que eu fique bem, assim como você estar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário