quinta-feira, 30 de junho de 2011


 

Voce quer dizer que me ama? Diga. Me prove que vale apena eu te amar de volta. Me prove não com palavras, mas com atitudes que voce merece meu amor. Que no final, eu não vou dizer que voce é igual a todos os outros caras. Me prova por favor que voce tem um coração que bate por mim. Me mostra que eu posso correr pra voce quando eu precisa chorar no colo de alguém. Me mostra que voce fará de tudo pra ver um sorriso no meu rosto. Por favor, não diga que me ame, sem a intenção de me amar. Me gire em seus braços. Me mostre que voce não consegue me ver abraçado com os caras por aí. Que mesmo que voce não goste dos meus amigos voce vai aguentá-los por mim.Porque é isso que quem ama faz. Se sacrifica pelo outro. Por mais que isso lhe faça mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário