quinta-feira, 30 de junho de 2011

Harry Potter: o fim para várias gerações!

Nunca na história do cinema uma série rendeu tanto como a de Harry Potter! No início da série, eram muitos os questionamentos sobre o sucesso da obra transportada da literatura de J.K Rowling para o cinema, mas com o avanço das produções e dos números de bilheteria, era certo que estávamos diante do maior fenômeno do cinema!

Outro fator que gerou muitos comentários, era o trio principal do filme: Harry (Daniel Radcllife), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint). Eles irão fazer todos os filmes? Como será o desenvolvimento dessas crianças?

Dez anos depois, todas essas perguntas terão respostas finais no próximo dia 15 de julho quando irá as telas do mundo todo, a Parte 2 e Final de Harry Potter e as Relíquias da Morte, finalizando assim com impressionantes 8 filmes, a maior e mais rentável franquia da história do cinema!!!


O trailer de As Relíquias da Morte - Parte 2 divulgado ontem, dia 27/04, é para deixar qualquer fã alucinado de vontade de conferir o filme! Cenas de grandes batalhas e embates muito aguardados podem ser conferidos rapidamente em vários momentos do trailer! E apesar da exagerada gritaria de Voldemort durante o trailer, somos bombardeados por dezenas de imagens que estamos aguardando ansiosamente!

É sem dúvida, o fim de uma história que arrebatou e encantou milhares de leitores pelo mundo desde o lançamento do primeiro livro e filme, e que conforme foi se desenvolvendo, foi conquistando outras gerações. Não será incomum ver no cinema, pais e filhos aflitos e ansiosos para conferir esse "end at last".

Dia 15 de julho é uma data muito aguardada, sem dúvidas, para uma multidão que fará filas na porta do cinema e estará vestido como seus heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário