quinta-feira, 30 de junho de 2011

Noticia do Dia: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 ganha mais um pôster .

Harry, Rony e Hermione estampam a novo foto.

Pela quantidade de pôsteres divulgados, parece que a Warner Bros. quer mesmo dar um final inesquecível para a saga de maior sucesso dos últimos 10 anos. O trio inseparável Harry, Rony e Hermione aparece mais uma vez nesta nova imagem de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″, ainda mais sujos e desgastados. Parece que a intenção é fazer a divulgação das fotos seguindo uma ordem cronológica, onde os personagens são vistos cada vez mais caracterizados pela batalha, já que o fim está realmente mais próximo a cada dia:






A expectativa dos fãs era para um novo pôster que trouxesse algum personagem que ainda não tivesse sido destacado, como Gina Weasley, por exemplo. Agora a ansiedade fica por conta do lançamento do segundo trailer oficial, que pode ser divulgado até o final deste mês e, claro, para o tão esperado início da pré-venda dos ingressos no Brasil, previsto para as próximas semanas, visto que já começaram a ser vendidos nos Estados Unidos no último dia 10.

Nesta última sequência da série, Harry, Rony e Hermione se preparam para recuperar e destruir as últimas Horcruxes e, finalmente, enfrentarem Voldemort. No entanto, a batalha torna-se uma grande e épica guerra entre o bem e o mal, com consequências que afligem, inclusive, o mundo dos trouxas (não-bruxos). Para travar essa luta, todos os amigos do trio e seres do mundo mágico se unem em uma única batalha, capaz de transformar o mundo inteiro para o bem ou para o mal. Harry é o único que pode matar o Lorde das Trevas, mas os mistérios e descobertas sobre a vida de todos está prestes a se desenrolar no meio de todo o caos. Tudo termina aqui.

A direção é, mais uma vez, de David Yates, que já assinou a primeira parte do último filme, além dos dois anteriores, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix“. 

O longa será lançado mundialmente nos cinemas IMAX e em 3D e 2D no dia 15 de julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário