quinta-feira, 30 de junho de 2011


 
o amor … mas o que falar sobre ele ? como descrever ? como explicar ? até para aqueles que amam loucamente e intensamente, essas perguntas são difíceis de responder, provavelmente responderiam o nome da pessoa amada por eles. pra uns é tão fácil descobrir o amor, enquanto pra outros podem demorar meses e até décadas. pode até parecer clichê, mas o amor aparece pra nós quando menos esperamos e mesmo se não quisermos, ele aparece e faz uma revolução na vida das duas pessoas afetadas por ele, podendo ele durar uma vida inteira, ou até mesmo pouco tempo, o que vai dizer se este dará certo são as atitudes de ambos. mas eu vou dar minha opinião em relação ao amor : só vou acreditar nele quando ele aparecer pra mim, mas enquanto isso só acredito no amor familiar. outra situação que pra mim, é um tanto quanto clichê entre os casais é a seguinte frase eu te amo pra sempre ! as pessoas precisam entender que nada é pra sempre, acho válido quem diz que seja eterno enquanto dure ! sinceramente é a frase que mais faz sentido. talvez o que realmente valha de um relacionamento são os momentos vividos, as experiências trocadas e as lembranças de tudo, porque isso sim, ficará guardada pra sempre, mesmo que o relacione acabe de uma forma não tão agradável. se o amor realmente existe, ele vigora por toda a vida, talvez esse pra sempre que todos os apaixonados usam seja isso até o fim da vida, havendo apenas um mal uso das palavras, pode até ser um efeito do tal do amor, que deixa realmente as pessoas bobas, fazendo-as mudar completamente, o que pode ser bom, ou não. não concordo com aqueles que fazem questão de iludir, brincar e zoar os sentimentos alheios, ao meu ver é o ato mais baixo que se possa fazer, porque eu acho isso ? hum, simplesmente porque já fui iludida, já fui zoada e principalmente fui muito magoada e pra falar a verdade não é nada bom, você sofre e não é pouco, é uma dor incontrolável, talvez pior que uma dor sentida no exterior do corpo, mas com o tempo as pessoas recebem o que merecem e sinceramente, quem provoca o sofrimento dos outros não merece ser amado, mas isso não cabe a mim julgar. uma outra coisa interessante que eu percebi nessa minha vida, que não é tão longa assim, é que as pessoas se tornam perfeitas uma pra outra quando estão amando, é como se os defeitos fossem se adaptando aos do outro e as qualidades parecem triplicar, é aquela velha história que o amor é cego, pode acreditar, ele é cego mesmo e é impossível lutar contra ele, porque simplesmente … acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário