domingo, 24 de abril de 2011

Inveja.

Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciúme de quem pode amar você, quem pode ter você pra sempre Pra sempre - Sandy e Junior. Porque séra que sou apaixonada por essa música? Porque séra né? A pessoa queamo ta mais de 20 metros longe de mim, bote metros nisso. Eu daria tudo pra tocar essa pessoa, nem que seja a primeira e única vez. Não me conformo ter essa idéia  na imaginação. Por isso luto, luto mesmo para ir pra sua cidade, para poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer que quero você pra mim ... Pra sempre. Que dou minha vida por você, que faço tudo pra te ter por perto. Você é o que eu quero ter,inesquecível para amar. Você pode estar longe, muito longe, mais em mim, na minha alma? Ta como tatuagem. Desde quando te encontrei sou mais feliz, sou mais viva. Descobrir quem eu sou de verdade. Você me fez mudar, mudar para melhor. É tão puro e mágico esse amor que sinto por você. Tudo que eu preciso é respirar seu ar. Não me importa se você me ama ou não, não me importa eu só quero te tocar, te abraçar e disser tudo que estar na garganta, eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, pois quem ama outra pessoa só quer o bem da outra não o mal. Eu tenho inveja de quem estar do teu lado, eu tenho muita inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário