domingo, 24 de abril de 2011

Eu odeio.

Eu odeio pensar em você a noite inteira e sonhar em durmir ao seu lado .. Eu odeio não sentir o calor das tuas mãos junto as minhas .. Eu odeionão sentir teus lábios nos meus .. Eu odeio chorar sem você para enxugar minhas lágrimas .. Eu odeio ficar sozinha e esperando por você .. Eu odeionão sentir o suor do teu corpo me envolvendo em seus braços. .. Eu odeio não poder olhar nos teus olhos .. Eu odeiopassar vários dias sem sua companhia .. Eu odeio me perder nas lembranças .. Eu odeio falar com você e ter que aceitar que você é só uma amiga .. Eu odeio não poder amar você .. Eu odeio não sentir o teu carinho em minha face .. Eu odeio não sentir o teu cheiro no momento que eu quizer .. Eu me odeio .. Eu me odeio por ainda te amar .. Por ainda te desejar .. Por mais que eu tente e lute para te esqueçer eu não consigo .. Eu te amo. Receio em assumir, mais simplismente eu te amo.. E te quero  para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário