domingo, 24 de abril de 2011

Ah, cansei ...

Sabe de uma coisa eu quero te esqueçer, não dar mais pra mim. Não nego que aindasonho em ter uma final feliz com você, mais cada vez que eu sonho, mais você me machuca, me maltrata. Cansei de suas promessas, de seus planos que nunca a gente vai realizar juntos. Cansei dessas suas mentiras, pra quer mentir? pra quer me fazer sente tanta dor se um dia você disse que me amou? Que eu saiba quando a pessoa ama/amou quer ela bem, quer que ela seja feliz. Mais você não né? Não sei até hoje o que eu te fiz, se foi tanto carinho, amor, ternura e sinceridade te peço ...Desculpa, eu sou assim não tem como mudar. Esse é meu jeito, ninguém é perfeito. Meu coração estar partido, você me deixou sem chão quando disse adeus ... Mais quem disse que vou ficar aqui, no chão? Vendo as pessoas vivendo sua vida, cheia de alegrias? Não, eu cansei de suas bobagens, de não levar a sério a vida nem o nosso amor ... Mais eu não cansei de viver a minha vida, eu cansei da sua, da minha eu NUNCA vou cansar. Pois tenho muito ainda para viver, para ser feliz e sei que um dia você ainda vai lembrar de mim. Chorando escrevo isso, meu coração estar apertado, eu queria que isso tudo não estivesse acontecendo ... ou NUNCA tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário