domingo, 24 de abril de 2011

Infantil.

Eu ja ouvir palavras lindas de uma boca de uma pessoa, mais nunca foi pelos seus belos e doces lábios. Dos seus lábios eu só escutei que eu era '' Infantil '' (...) O que é ser infantil para você? É uma pessoa querer dar a vida por você? É a pessoa te amar incondicionalmente? É a pessoa querer lutar contra sua própria familia e ir atrás desse amor? Me responda, o que é que você queria? Você queria me magoar, porque nunca, nunca nada deu certo pra você? Só pode. Acabou descontanto tudo em mim. Dizia eu te amo pra mim, como se dizia bom dia, falava tudo da boca pra fora. Eu me iludir, vocêdisfez os sonhos meus... Eu te amei de verdade, eu queria viver pra sempre ao teu lado. Quando você desistiu de nós, eu não lutei por você.. Foi um dos meus erros, mais pra quer né? Sabia que ia quebrar a cara, você ia sempre me chamar de analfabeta, infantil e outras qualidades que você me dava. Por um lado foi melhor assim, mais pelo outro.. Você não sabe o vazio que estar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário