domingo, 10 de julho de 2011


-
(♫) Já faz uma hora, amor to te pedindo fiica, não vai embora, prometo não mais te magoar, não joga fora tudo que eu vivi com você, se for embora...como vou conseguir viver ? AMOOOR VOCÊ É TUDO QUE EU TENHO EU NÃO VIVO SEM VOCÊ..AMOOOR VOCÊ É TUDO QUE EU TENHO EU NAO POSSO TE PERDER. você nunca deu valor pro nosso amoor, só agora vem pedir perdão por que tudo acabou! tudo acabou, me escuta agora quem fala sou eu.. NÃO ME DEU VALOR POR ISSO ME PERDEU..não amor não não vá, VOCÊ BRINCOU CMG ME ILUDIU ME FEZ CHORAR, não amor não não vá, AGORA NÃO ADIANTA VIM PEDINDO PRA EU FICAR (♪)

-

(♫) Quando te conheci parei, pensei, meu coração não seguirei e enfim me apaixonei, aos poucos fui me iludindo e no ABISMO DA PAIXÃO EU FUI CAINDO, aprendendo que nem tudo é como o mar as vezes é ruim você se apaixonar sem ser correspondido, com todas as forças, pronto pra te ter, BROTA UM SORRISO SINCERO EM APENAS TE VER, razão da minha vida, me dei pra voce então vem e me ame, não me deixe morrer por você...você é tudo que eu queria, por que sem ti eu morreria, me ensinou o que é a vida, coisas boas não são esquecidas amor, só eu e você, podemos viver num sonho que nao terá fiim e eu sei que não vai me esquecer, jamais irei te deixar morrer... (♪)

-

(♫) Hoje eu acordei pensando em tii, mas nem sei se eu vou conseguir viver assiim, sem você perto de mim, já tentei não dá pra viver assim não, por que fechaste as portas do teu coração ? não faz assim comigo nao, você jurou me amar se declarou a mim, SERÁ QUE TODO ESSE AMOR POR MIM CHEGOU AO FIIM ? não faz assim, ME PERDOA AMOR, me perdoa amor se eu te fiz chorar, me perdoa amor se eu te fiz sofrer, não foi por querer não foi nãão. (♪) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário