sexta-feira, 8 de julho de 2011


Eu nunca fui perfeita, nunca disse somente a verdade, nunca fui totalmente feliz, bom isso é mentira, antes de saber o que era ocoração partido, o tão famoso do qual todos falavam. O tempo pra me defender dele sumiu, eu só me entreguei, mas sabe aquela história de que você nunca volta a ser a mesma ? É a mais pura verdade,te muda, você amadurece, não por amar, mas por depois se foder e sofrer. Antes dele eu fui realmente feliz, não precisava me preocupar em respirar por outro, pois não precisava do sorriso de ninguém para que o dia tivesse graça ! Mas sabe de uma coisa ? A maioria dos meus sorrisos de fato não são totalmente verdadeiros, mas mesmo assim eu os coloco no rosto e sigo com o dia, eu garanto que seria melhor do que ter que ouvir todos perguntando o por que daquela fisionomia triste, daquelas lágrimas ! Hoje eu já me sinto melhor, mas uma coisa é a mais pura verdade,aquilo te marca pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário