sexta-feira, 8 de julho de 2011



Eu imagino todas as noites o momento em que estaremos juntos de verdade, imagino todas as palavras que você vai dizer, imagino você me chamando de amor e eu sorrindo, imagino todas as brigas acabadas em beijos, imagino você me ligando de madrugada falando que só era pra ouvir minha voz, imagino meu nome com o seu sobrenome e com o dia mais feliz de nossas vidas, que será o nosso casamento, imagino você me abraçando nos dias de frio, imagino os passos dos nossos filhos na nossa casa, imagino nosso filho acordar de madrugada dizendo que teve um pesadelo e quer dormir ao nosso lado,imagino nós bem velhinhos perto de nossos netos contando a eles como nos conhecemos.Só não quero imaginar o fim da história, bom, o fim da história não importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário