domingo, 27 de março de 2011


Quero um homem que saiba me mimar na hora que eu mais precisar, que saiba me segurar quando eu quiser ir longe de mais, que tenha o abraço mais gostoso, que tenha um cheirinho que me faça sonhar, que morda a minha boca e me fale besteiras me fazendo delirar, eu quero aquele por quem me apaixonei e que sem ele não sinto meus pés no chao. aquele que mesmo não estando cem por cento do tempo comigo mais vai estar cem por cento dentro do meu coração e cem por cento do tempo pensando em mim. aquele que eu sou importante pra ele como ele é pra mim. aquele que nao canse de dizer 'eu te amo' e que vai me achar sempre linda mesmo estando toda descabelada que goste de mim do jeito que eu sou. eu quero aquele que seja a minha metade.. s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário