sábado, 26 de março de 2011


Eu só vou ser feliz, se for ao seu lado, não quero outros sorrisos, não quero outros abraços, só quero os seus! Do que vale um beijo, se não for o seu? você é tudo o que eu sempre sonhei, nada consegue descrever o tamanho desse amor que eu guardo dentro de mim, por você, vale a pena fazer de tudo. eu só preciso de você aqui comigo, do meu lado, me abraçando, dizendo que me ama, me deixando com ciúmes, me fazendo rir, me dando carinho, me beijando e fazendo eu me sentir a garota mais sortuda do mundo, por ter você. acho que de tanto pedir alguém pra me fazer feliz, Deus me deu você depois de você, tudo valeu a pena. as noites em claro pensando em você, a ansiedade pra te ver, a dor dos ciúmes. eu só tenho que agradecer a você por me fazer tão bem, pelos momentos lindos que nós passamos, e que ainda vamos passar. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário