sábado, 26 de março de 2011


Eu estou procurando de todas as maneiras me ocupar pra não pensar em você, mas isso parece inevitável. Pois ir a padaria, shopping, praia, eventos… Eu sempre encontro alguém que me faz lembrar de ti ou até mesmo sinto o seu cheiro. Ontem umas amigas me chamaram pra ir a uma festa. Não estava muito afim, mas percebi que era um bom refúgio. Festa sempre tem diversão, pessoas conhecidas, músicas interessantes e isso querendo ou não te desliga do teu mundo ’ real ‘. Mas parece que o meu coração e os meus pensamentos não aceitou bem essa opção, tanto é que não me desliguei de ti um só segundo, te senti tão em mim, tão perto, tão vivo que eu fechei os olhos e pedi a Papai do céu que você estivesse ali, peguei sua foto ( pois eu sempre ando com ela ) fiquei admirando-a por alguns minutos e automaticamente senti seu cheiro. Tava tão forte, que parecia que você estava ali mesmo. Não me contive e desabei em lágrimas, começou a chover e me pareceu que os céus também chorava comigo a dor da tua ausência. Por alguns instantes senti que pra mim a festa tinha acabado, que meu dia tinha acabado. Mas aí eu lembrei que eu não posso fraquejar, não agora! Tenho que cada vez mais criar forças pra lutar por ti, mesmo em silêncio. Tentei fugir de toda aquela dor. Enxuguei minhas lágrimas, lembrei do teu sorriso e assim me refiz.
É incrível como ele sempre adoça a minha vida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário